F.A.Q. - PERGUNTAS FREQUENTES:
MEUS PEDIDOS
1. Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.
2. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
3. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
4. Existe um valor mínimo de pedido?
Sim, são 3 valores mínimos:
Coleção atual: R$ 4.000,00
Reposição e/ou saldos: R$ 1.800,00
Linha Essentials: R$ 500,00
5. A Bugbee faz entrega parcial?
Não, a entrega será realizada em uma entrega.
6. Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site, deverá incluir informação no campo de observações. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAL Bugbee pelo telefone (47) 9 9964-0819 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
7. Como é calculado o frete para meu pedido?
Frete grátis para compras acima de R$1799,99 em todas as regiões do Brasil. Abaixo deste valor é cobrado frete fixo de R$60,00
8. Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
PAGAMENTO
1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Nosso site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express®, Elo e Hiper.
2. E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
3. Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito ou boleto bancário podem ser parceladas em até 5 (cinco) vezes, respeitando as parcelas mínimas de R$ 500,00.
PRODUTOS
1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Não.
CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. Como trocar um produto? Ou Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios.
Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o nosso SAL pelo telefone (47) 9 9964-0819.
O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
2. Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAL pelo telefone (47) 9 9964-0819 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.
CADASTRO DE CLIENTE
1. Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui (inserir link) e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra.
2. Como faço para receber as Ofertas da Bugbee?
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.
Ficou com alguma dúvida e quer falar com a gente?