Incorporar YouTube Vídeo 9:16
Quero garantir meu lugar!

Estamos empolgados em anunciar a nossa próxima missão especial para Londres, um dos maiores centros de inovação e tendências do mundo! Esta viagem exclusiva será uma oportunidade única para você expandir seu conhecimento sobre varejo, mergulhar nas práticas mais modernas de sustentabilidade e viver experiências surpreendentes que transformarão a forma como você vê o mercado.


O que você pode esperar?


  • Imersão no varejo de ponta: Explore as lojas mais inovadoras e descubra as tendências que estão moldando o futuro do setor.


  • Sustentabilidade em ação: Visite marcas e projetos que estão redefinindo o conceito de negócios sustentáveis, com lições valiosas para aplicar no seu dia a dia.


  • Experiências exclusivas e surpresas: Prepare-se para momentos inesquecíveis, com atividades especiais e visitas a locais que vão além do óbvio.


Esta será uma jornada de aprendizado e transformação, que vai fortalecer suas estratégias e sua visão de mercado. Não perca a chance de fazer parte dessa missão única.


Junte-se a nós em Londres e esteja à frente do futuro do varejo!

Estamos empolgados em anunciar a nossa próxima missão especial para Londres, um dos maiores centros de inovação e tendências do mundo! Esta viagem exclusiva será uma oportunidade única para você expandir seu conhecimento sobre varejo, mergulhar nas práticas mais modernas de sustentabilidade e viver experiências surpreendentes que transformarão a forma como você vê o mercado.


O que você pode esperar?


Imersão no varejo de ponta:

Explore as lojas mais inovadoras e descubra as tendências que estão moldando o futuro do setor.


Sustentabilidade em ação:

Visite marcas e projetos que estão redefinindo o conceito de negócios sustentáveis, com lições valiosas para aplicar no seu dia a dia.


Experiências exclusivas e surpresas:

Prepare-se para momentos inesquecíveis, com atividades especiais e visitas a locais que vão além do óbvio.


Esta será uma jornada de aprendizado e transformação, que vai fortalecer suas estratégias e sua visão de mercado. Não perca a chance de fazer parte dessa missão única.


Junte-se a nós em Londres e esteja à frente do futuro do varejo!

Local: Londres

Data: 25 de fevereiro a 03 de março de 2025

Duração: 7 dias


Agenda em processo de construção, sujeita a alterações.

Local: Londres

Data: 25 de fevereiro a 03 de março de 2025

Duração: 7 dias


Agenda em processo de construção, sujeita a alterações.

Quero participar dessa missão
Rafael Amorim


Sócio fundador da Bugbee, apaixonado por empreendedorismo, política, esportes, viagens, "combinatividade" e as coisas simples da vida. Formado em administração de empresas pela universidade federal de Santa Catarina e com MBA em Marketing com ênfase em vendas pela FGV. Curioso e inconformado, considera a educação formal muito importante, mas os cursos, livros, viagens, missões empresariais e profissionais com quem pode trocar ideia e conviver que realmente fizeram e fazem a diferença.

Rafael Amorim


Sócio fundador da Bugbee, apaixonado por empreendedorismo, política, esportes, viagens, "combinatividade" e as coisas simples da vida. Formado em administração de empresas pela universidade federal de Santa Catarina e com MBA em Marketing com ênfase em vendas pela FGV. Curioso e inconformado, considera a educação formal muito importante, mas os cursos, livros, viagens, missões empresariais e profissionais com quem pode trocar ideia e conviver que realmente fizeram e fazem a diferença.

Kim Pieper


Sócio fundador da Bugbee, formato em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí e pós-graduado em gestão empresarial. Gosta de cozinhar, pedalar, viajar e estar próximo da família e amigos. Teve uma infância movida pelos estudos, esportes e aventuras das mais variadas formas: da construção de casas na árvore até passar as tardes no sítio dos avós. Apaixonado pelo seu “primeiro filho”, a Bugbee, que despertou um grande interesse em empreender e desde lá se vê num processo de aprendizado contínuo na busca de unir as pessoas que fazem parte desse ecossistema, num ideal.

Kim Pieper


Sócio fundador da Bugbee, formato em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí e pós-graduado em gestão empresarial. Gosta de cozinhar, pedalar, viajar e estar próximo da família e amigos. Teve uma infância movida pelos estudos, esportes e aventuras das mais variadas formas: da construção de casas na árvore até passar as tardes no sítio dos avós. Apaixonado pelo seu “primeiro filho”, a Bugbee, que despertou um grande interesse em empreender e desde lá se vê num processo de aprendizado contínuo na busca de unir as pessoas que fazem parte desse ecossistema, num ideal.

Juliana Amorim


Com 13 anos de casa, Juliana é Head de Design na Bugbee e promotora da inovação e sustentabilidade na marca. Estudou na London College of Fashion, coolhunter de segunda a segunda e organiza há 5 anos viagens de pesquisa para Itália, Paris e Londres. Está morando em Londres há 2 anos, o que impulsionou ainda mais sua paixão por pesquisa e inovação. Eclética e experimental, acredita que criatividade tem a ver com experienciar coisas diversas e que tudo ao redor inspira.

Juliana Amorim


Com 13 anos de casa, Juliana é Head de Design na Bugbee e promotora da inovação e sustentabilidade na marca. Estudou na London College of Fashion, coolhunter de segunda a segunda e organiza há 5 anos viagens de pesquisa para Itália, Paris e Londres. Está morando em Londres há 2 anos, o que impulsionou ainda mais sua paixão por pesquisa e inovação. Eclética e experimental, acredita que criatividade tem a ver com experienciar coisas diversas e que tudo ao redor inspira.

Patrícia Pierra


Head de Marketing e "condutora do porquê" na Bugbee, apaixonada por inovação e transformação de ideias em projetos disruptivos. Graduada em Processos Gerenciais pelo Senac, MBA em Marketing Digital pela Anhanguera e atualmente cursando MBA em Marketing, Branding e Growth pela PUCRS.

Acredito que somos a soma de todas as nossas experiências — dos livros que lemos, dos filmes que assistimos e das pessoas com quem convivemos. Quanto mais vivemos e experimentamos, mais ideias surgem e mais criativos nos tornamos.

Patrícia Pierra


Head de Marketing e "condutora do porquê" na Bugbee, apaixonada por inovação e transformação de ideias em projetos disruptivos. Graduada em Processos Gerenciais pelo Senac, MBA em Marketing Digital pela Anhanguera e atualmente cursando MBA em Marketing, Branding e Growth pela PUCRS.

Acredito que somos a soma de todas as nossas experiências — dos livros que lemos, dos filmes que assistimos e das pessoas com quem convivemos. Quanto mais vivemos e experimentamos, mais ideias surgem e mais criativos nos tornamos.

Quero ir nessa missão

Ícones do varejo de luxo, centenárias, Harrods e Selfridges estão entre os principais destinos de compras do mundo, com uma curadoria especial de marcas e produtos. Proporcionam uma jornada sensorial e emocional, trazendo as últimas tendências do varejo, desde entretenimento, experiências exclusivas e personalizadas, serviços para comodidade e bem-estar, ambientes temáticos, visual merchandising e vitrines impecáveis, além de sustentabilidade. Muita inspiração de práticas de retail branding.

Ícones do varejo de luxo, centenárias, Harrods e Selfridges estão entre os principais destinos de compras do mundo, com uma curadoria especial de marcas e produtos. Proporcionam uma jornada sensorial e emocional, trazendo as últimas tendências do varejo, desde entretenimento, experiências exclusivas e personalizadas, serviços para comodidade e bem-estar, ambientes temáticos, visual merchandising e vitrines impecáveis, além de sustentabilidade. Muita inspiração de práticas de retail branding.

A Mills Fabrica é uma aceleradora global de inovação sustentável na indústria da moda e agroalimentar. Estão comprometidos em impulsionar mudanças positivas investindo em startups, construindo comunidade, incentivando colaborações e ajudando a trazer produtos e soluções sustentáveis para o mercado.


Vamos nos integrar aos impactos da moda em toda a cadeia e conhecer as mais novas soluções sustentáveis do mercado, nos trazendo conhecimento para escolher melhor nossos parceiros e promover a sustentabilidade nos nossos negócios.

A Mills Fabrica é uma aceleradora global de inovação sustentável na indústria da moda e agroalimentar. Estão comprometidos em impulsionar mudanças positivas investindo em startups, construindo comunidade, incentivando colaborações e ajudando a trazer produtos e soluções sustentáveis para o mercado.


Vamos nos integrar aos impactos da moda em toda a cadeia e conhecer as mais novas soluções sustentáveis do mercado, nos trazendo conhecimento para escolher melhor nossos parceiros e promover a sustentabilidade nos nossos negócios.

A University of Arts London reúne as melhores escolas de moda do mundo e formou grandes nomes da moda como Stella McCartney, Alexander McQuenn, John Galliano e Christopher Bailey. Aprenderemos princípios, técnicas e tendências contemporâneas para criar um visual merchandising multissensorial e experiência de marca dentro do multimarcas.

A University of Arts London reúne as melhores escolas de moda do mundo e formou grandes nomes da moda como Stella McCartney, Alexander McQuenn, John Galliano e Christopher Bailey. Aprenderemos princípios, técnicas e tendências contemporâneas para criar um visual merchandising multissensorial e experiência de marca dentro do multimarcas.

Quero garantir meu lugar!

Roarsome, assim como a Bugbee, é uma marca que celebra a alegria da infância e tem o propósito de inspirar uma vida de aventuras ao ar livre. O propósito da marca está presente não só nos produtos, mas nas experiências que proporcionam à comunidade Roarsome também.


Conheceremos a história da marca que está presente nas melhores multimarcas de luxo, e as estratégias de varejo adotadas com Will e Ed, os fundadores da marca. E ainda presenciaremos um lançamento muito especial na flagship da marca.

Roarsome, assim como a Bugbee, é uma marca que celebra a alegria da infância e tem o propósito de inspirar uma vida de aventuras ao ar livre. O propósito da marca está presente não só nos produtos, mas nas experiências que proporcionam à comunidade Roarsome também.


Conheceremos a história da marca que está presente nas melhores multimarcas de luxo, e as estratégias de varejo adotadas com Will e Ed, os fundadores da marca. E ainda presenciaremos um lançamento muito especial na flagship da marca.

Um espaço inovador e interativo de edutenimento criado por crianças e designers, para crianças e famílias aprenderem e se divertirem. Muita inspiração de storytelling e experiências para aplicar nos nossos negócios.

Um espaço inovador e interativo de edutenimento criado por crianças e designers, para crianças e famílias aprenderem e se divertirem. Muita inspiração de storytelling e experiências para aplicar nos nossos negócios.

Descubra tendências de mercado, sustentabilidade e visual merchandising nas ruas mais icônicas do varejo em Londres, explorando oportunidades inovadoras para o seu negócio.

Descubra tendências de mercado, sustentabilidade e visual merchandising nas ruas mais icônicas do varejo em Londres, explorando oportunidades inovadoras para o seu negócio.

Essa missão é para você, lojista, que está em busca de se destacar no mercado e construir networking. Se você deseja oferecer uma experiência de compra diferenciada para seus clientes, explorar novas oportunidades, e conectar-se com uma rede de profissionais visionários, essa imersão é para você!

Essa missão é para você, lojista, que está em busca de se destacar no mercado e construir networking. Se você deseja oferecer uma experiência de compra diferenciada para seus clientes, explorar novas oportunidades, e conectar-se com uma rede de profissionais visionários, essa imersão é para você!

Incorporar YouTube Shorts 9:16
Incorporar YouTube Shorts 9:16

A London Innovation Experience oferece uma mudança de perspectiva, conectando você ao que há de mais atual no universo do varejo. Após a imersão, você sairá com insights aplicáveis, uma visão mais estratégica e soluções inovadoras para fortalecer sua marca e impulsionar seus negócios.


Aproveite essa oportunidade!

Vagas limitadas para garantir que cada participante tenha uma experiência única e personalizada. Garanta que seu negócio esteja à frente no mercado – inscreva-se agora e transforme sua maneira de fazer networking.

A London Innovation Experience oferece uma mudança de perspectiva, conectando você ao que há de mais atual no universo do varejo. Após a imersão, você sairá com insights aplicáveis, uma visão mais estratégica e soluções inovadoras para fortalecer sua marca e impulsionar seus negócios.


Aproveite essa oportunidade!

Vagas limitadas para garantir que cada participante tenha uma experiência única e personalizada. Garanta que seu negócio esteja à frente no mercado – inscreva-se agora e transforme sua maneira de fazer networking.

Clique aqui pra falar com a gente :)

Envie uma mensagem diretamente para nosso time no WhatsApp e tire todas as suas dúvidas sobre essa experiência transformadora.

Envie uma mensagem diretamente para nosso time no WhatsApp e tire todas as suas dúvidas sobre essa experiência transformadora.